ELA, UMA JOVEM INOCENTE. ELE, UM PODEROSO E ARROGANTE SENADOR.

1

AGE GAP

2

CASAMENTO POR CONTRATO

3

GRAVIDEZ INESPERADA

4

MOCINHA INOCENTE

5

SEGUNDA CHANCE

Richard Walker é um dos senadores de Nova Iorque. Poderoso, arrogante e controlador, ele foi alvo de um escândalo no passado, quando foi traído pela ex-mulher.

Agora, concorrendo à presidência do país, ele precisa de uma esposa ao seu lado para manter as aparências, mas não quer se envolver e nem se apaixonar. A solução? Um casamento por contrato, no qual Richard pretende manter uma relação fria e distante.

Isabelle Waverly é a filha bastarda de um empresário que secretamente enfrenta uma falência. Sua única prioridade é cuidar da irmãzinha de quatro anos, que sofre de um delicado problema cardíaco. Forçada por seu pai e madrasta, Isabelle concorda em se casar com Richard, sem saber que seria usada em um plano cruel contra o político.

À medida que Richard e Isabelle se aproximam, a atração entre os dois cresce, e o que começou como um acordo de conveniência logo se transforma em um sentimento avassalador.

No entanto, quando segredos são revelados, Richard descobre que Isabelle está do lado de um inesperado inimigo e passa a desprezá-la. O que ele não sabe é que ela carrega um segredo que pode mudar tudo: um herdeiro.

Será que o amor dos dois será forte o suficiente para prosperar e se curar, mesmo em meio à escuridão?

QUOTE image
"O problema era que a política, para mim, era quase uma imposição. Era isso ou nada, porque cresci no meio dela e a respirei desde que me entendia por gente. Só que a cada jogo que eu entrava, eu queria sair como vencedor. Se fui arrastado àquele mundo, eu não iria ser só mais um.
Se precisasse me casar para ser mais respeitado e ter mais chances de chegar ao topo, era isso que eu faria. Não importava que não soubesse o nome da noiva, que não conhecesse absolutamente nada sobre ela."


ATENÇÃO

Leia o primeiro capítulo do livro no link abaixo:

>> SOB O DOMÍNIO DO SENADOR - 1º CAPÍTULO <<


"Com ela sem poder ver nada, me afastei e comecei a abrir o armário e as gavetas. Achei algumas coisas que poderiam me ajudar – uma faixa de um vestido que estava pendurado e uma meia-calça.

Voltei para perto de Isabelle, esticando um de seus braços e o prendendo no pé do pufe, deixando-o bem esticado. Fiz o mesmo com o outro, enquanto ela gemia, se remexendo, testando a posição em que ficara. Totalmente à minha mercê, com os braços muito abertos, a cabeça pendendo.

— Se ficar desconfortável, me avise. Vai valer a pena.

— Sei que sim."


ATENÇÃO

Continue lendo o trecho HOT na íntegra no link: >> TRECHO HOT +18 << 

Direitos autorais © 2024 Todos os direitos reservados - BIA CARVALHO