"Siga as pistas... Decifre os mistérios e apaixone-se!"

Título: Alvorada

Gênero: Suspense Romântico

Série: Não

Páginas: 274

Editora: Qualis Editora

Ano de Lançamento: 2017

SINOPSE:

 

"Às vezes, sobreviver é a única alternativa"

 

Rodrigo e Andreia são irmãos inseparáveis e compartilham uma ligação inexplicável com o mar. Campeões de apneia, instrutores de mergulho e exímios nadadores, eles têm uma capacidade sobrenatural de permanecerem debaixo d'água por longos períodos de tempo. Além disso, quando um deles está submerso, ambos conseguem se comunicar telepaticamente, mesmo depois de Andreia ter sofrido um acidente que a deixou completamente paralisada, sem falar e se movimentar.
Quando Cecília, uma jovem com um passado traumático e um grande segredo, chega na cidade paradisíaca de Solário, algumas dúvidas a respeito do acidente de Andreia surgem, trazendo à tona a suspeita de tentativa de assassinato.
Enquanto Rodrigo e Cecília tentam, juntos, curarem suas almas despedaçadas, descobrem-se em perigo quando o assassino ressurge, disposto a encobrir seus rastros, custe o que custar.

Título: O Livro Delas

Gênero: Antologia

Série:o

Páginas: 336

Editora: Editora Rocco

Ano de Lançamento: 2016

SINOPSE:

 

Nove talentos da literatura nacional, que conquistaram os corações e mentes de leitores, em um livro de contos inesquecível. Organizado por Renata Frade, responsável pelo projeto LitGirlsBr, que visa a aproximar escritoras e leitoras e fomentar o debate sobre literatura nacional, O livro delas reúne histórias de Bianca Carvalho, Carolina Estrella, Chris Melo, Fernanda Belém, Fernanda França, Graciela Mayrink, Leila Rego, Lu Piras e Tammy Luciano, e apresenta o que há de mais representativo no estilo de cada escritora. Do sobrenatural ao chick-lit, passando por romance, aventura, drama e denúncia social, a coletânea agrada desde os leitores jovens adultos aos mais velhos. Em comum, o talento das nove autoras para contar belas histórias. O texto de orelha é assinado pelo escritor Maurício Gomyde.

 

Título: Horas Noturnas

Gênero: Suspense Romântico Épico

Série:o

Páginas: 200

Editora: EraEclipse Editora

Ano de Lançamento: 2015

SINOPSE:

 

"Três almas unidas com diferentes propósitos. Apenas uma chance de sobreviver..." 

 

Inglaterra, 1863 
Uma bela e delicada mulher com inteligência aguçada para investigação... 
Um charmoso caçador de assassinos tornando-se lenda por eliminá-los com requintes de crueldade... 
Um assassino que deixa charadas, com sede de sangue e um gosto peculiar por Edgar Allan Poe...

 

 

Título: Sabores Mortais

Gênero: Suspense Romântico

Série: Trilogia das Cartas - Volume 3

Páginas: 224

Editora: EraEclipse Editora

Ano de Lançamento: 2014

SINOPSE:

 

"Todo e qualquer segredo um dia precisa ser revelado"

 

Finalmente a última carta de Lolla é aberta, revelando o destino da última das mulheres DeWitt: a doce e responsável Tatianna. Há dezenove anos, Tatianna foi abandonada por sua mãe e nunca descobriu a verdade por trás desse mistério. Porém, talvez seja a hora de encontrá-la. A carta de Lolla a leva até um restaurante em outra cidade, onde sua mãe trabalhou depois da fuga. Lá, ela arruma um emprego e conhece o belo e misterioso Sebastian Hannigan, que, ao mesmo tempo em que tenta repeli-la, a seduz, fazendo-a acreditar que ele possui um segredo muito perigoso. Em meio à descoberta de seu próprio dom, receitas mágicas, uma paixão avassaladora e enigmas que não parecem levá-la a lugar algum, Tatianna investiga o que realmente aconteceu com sua mãe, enquanto tenta proteger sua vida de um mal contra o qual ela não sabe se é capaz de lutar.

Título: Versos Sombrios

Gênero: Suspense Romântico

Série: Trilogia das Cartas - Volume 2

Páginas: 266

Editora: EraEclipse Editora

Ano de Lançamento: 2013

SINOPSE:

 

"O bem e o mal conectados por palavras e um destino"

 

A segunda carta de Lolla Dewitt é revelada, com seu último desejo para Cailey DeWitt. Cailey tem o dom das palavras. Quando escreve, ela consegue transmitir sentimentos, se conectar com a história de qualquer pessoa e até curar corações partidos. Porém, seu dom pode se tornar um pouco mais obscuro que isso. Lolla pede que ela envie uma de suas belas poesias a Jayce Hernandez, um detetive amargurado que perdeu a mulher amada e se afundou em escuridão. Por mais que Cailey não o visse com bons olhos, atendeu ao pedido da avó, e sua mensagem trouxe uma nova esperança para o policial. Contudo, Jayce logo tem a oportunidade de retribuir a ajuda de Cailey, que se vê perseguida por um assassino perigoso, capaz de se comunicar telepaticamente com ela através de seus textos. Tentando se salvar de um homem obcecado, Cailey precisa contar com Jayce para proteger-se. Mas o que ela não contava era que os segredos que iria descobrir poderiam mudar sua vida para sempre.

.

Título: Jardim de Escuridão

Gênero: Suspense Romântico

Série: Trilogia das Cartas - Volume 1

Páginas: 288

Editora: EraEclipse Editora

Ano de Lançamento: 2012

SINOPSE:

 

"Todo dom pode ser uma bênção ou uma maldição"

 

Quando Faith Connor recebe uma carta deixada por sua avó, após a morte da mesma, contendo um último pedido, ela não esperava que sua vida ganharia um rumo inesperado. Detentora de um dom especial de compreender as flores, cujos significados lhe fornecem visões de acontecimentos futuros, ela atende o pedido da avó, levando uma flor especial a seu túmulo e acaba conhecendo Rowan Allers, um homem atormentado pela morte da irmã, assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha conexão com aquela história, Faith o ajuda a investigar, sem nem saber que seus destinos estavam ligados de forma perigosa e até fatal.

Mostrar Mais

© 2016 Bia Carvalho | Design: André Siqueira | Fotografia: Lais Gois | Maquiagem: Bianca Chalub